domingo, 22 de setembro de 2013

Primavera!!!!!!! Flores no cabelo!!



 
 
 
As tendências 2013 apontam para flores no cabelo como um item que agrada muito e deixa o visual feminino muito bonito, charmosos e delicado. As flores sempre foram sinônimo de beleza, suavidade, delicadeza e feminilidade. E especialmente na temporada de primavera/verão, você pode apostar em flores para dar um complemento todo especial aos seus diferentes looks, trazendo modernidade, elegância e aquele toque descontraído e alegre.
E como a temporada está bem versátil, você poderá apostar nas presilhas, tiaras, elásticos e outros itens com flores artificiais. E as cores dependem do seu estilo e gosto, pois você tanto poderá apostar em cores alegres e super descontraídas, como poderá apostar também em cores suaves e delicadas, e ainda poderá pensar em combinar com seu vestido, sua blusa, bolsa, sandálias ou outra peça.
As flores no cabelo sempre vão agregar beleza a figura feminina, e seja no seu dia a dia, no dia mais especial da sua vida que é o seu casamento, na sua formatura, aniversário ou outra ocasião qualquer do dia a dia, você poderá com certeza apostar na delicadeza e suavidade das flores.

Viva a Primavera!!
♥Ateliê Carol Vida Criações♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário