quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Brincadeiras para animar seu chá de bebê!!



 ·         Adivinhe a medida da barriga da mamãe: Assim que cada convidado chegar, oriente-o a escrever na lista quanto ele acha que está medindo a barriga da mamãe grávida, lembrando a todos que não pode repetir o palpite. A pessoa que colocar o tamanho mais próximo ganha a brincadeira.

·         Jogo do Shhh: Assim que cada convidado chegar, dê-lhe um colar barato para usar (lojas de festa vendem coleções). Instrua todos os hóspedes a tentar não usar a palavra "bebê." Se algum convidado ouvir outra pessoa dizendo "bebê," ele pode roubar seu colar. A pessoa com a maior quantidade de colares no final da festa, ganha. 

·         Jogo de Adivinha: Preencha uma grande jarra com pequenas guloseimas (balas, chicletes, etc) e peça para cada convidado anotar seu melhor palpite sobre quantas guloseimas a jarra possui. A pessoa que chutar o número mais próximo ganha os doces. Lembrando a todos que não pode repetir o palpite.
·       
        Além dos jogos tradicionais, pode ser bom usar o chá de bebê como uma oportunidade de criar uma lembrança agradável para o bebê. Compre um livro em branco de boa qualidade e passe-o ao redor da sala, pedindo que cada convidado escrever uma mensagem para o novo bebê ou algum conselho para os futuros pais.


         Para presentear os vencedores das brincadeiras, 
compre lembrancinhas ou mande confeccionar canecas, caixinhas, etc com dizeres: 
Agradecemos sua presença!
Chá de Bebê (fraldas) da(o) __________________!!
 __/__/2013



 Espero que tenho ajudado!!
♥Ateliê Carol Vida♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário